sábado, 27 de junho de 2009

A importância do sexo...

Transar faz muito bem para a saúde das pessoas. Veja abaixo como é importante fazer sexo:
1. O sexo é um tratamento de beleza. Provas científicas demonstram que quando as mulheres fazem amor produzem maiores quantidades de hormônio estrógeno que dá brilho ao cabelo e deixa a pele tenra.
2. Fazer amor de forma tranquila e relaxada reduz as probabilidades de sofrer dermatites, urticarias ou granos. O suor que se produz limpa os poros e dá luminosidade para a pele.
3. Fazer amor queima as calorias durante a cena romântica.
4. O sexo é um dos esportes mais seguros que se pode praticar. Estira e tonifica quase todos os músculos do corpo. Se desfruta mais que nadar 20 piscinas, e não necessita sapatilhas especiais!
5. O sexo é uma cura instantânea para a depressão leve. Libera endorfinas na corrente sangüínea, produzindo uma sensação de euforia e deixa com uma sensação de bem-estar.
6. Quanto mais sexo praticar, mais sexo vais querer. O corpo sexualmente ativo desprende maiores quantidades de feromonas. Estes sutis perfumes sexuais deixam louco o sexo oposto!
7. O sexo é o tranquilizante mais seguro do mundo. É 10 VEZES MAIS EFETIVO QUE O VALIUM.
8. O beijo secreta saliva que limpa os restos de comida dos dentes e reduz os níveis dos ácidos causadores de cáries, e previne contra o tártaro.
9. O sexo realmente alivia as dores de cabeça. Uma sessão fazendo amor alivia a tensão que aperta os vasos sanguíneos do cérebro.
10. Fazer muito amor descongestiona o nariz fechado, sexo é um antihistamínico internacional. Ajuda a combater asma e alergias.Se algumas dessas dicas forem falsas, pelo menos serve pra convencer aquele(a) seu(sua) parceiro(a) que anda meio desligado(a).

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Tipos de "toys"

Consolo -precisa comentar? é um pênis de brinquedo... pode ser rígido, de jelly, borracha, silicose....

Flesh light - tem o formato de uma lanterna, por isso do nome (deriva de lanterna em ing), é basicamente uma vagina, boca ou um ânus de brinquedo, que possui um... digamos suporte par segurar....

Boneca inflável - me recuso a comentar..

"maquina de sexo" - é uma maquina eletrônica que cumpre o papel masculino.... possui um dildo ou consolo, que talvez possa ser trocado dependendo do teu "tamanho"

anéis - podem ser eletronicos ou só enfeites, são anéis adaptados para o companheiro eterno(ou quase) de todo homem. os eletronicos vão desde choques voltaicos até vibratórios...

Vibrador - dãã... se enfia lá, liga e ele faz igual o teu celular no "vibracall"..... é, fica tremendo poha.....

aparelho de sucção(bomba, "suck-seducion", etc) - faz pelas meninas ou meninos um "sexo oral" falso... o aparelho "te chupa"

Dildo - é um pênis de brinquedo feito de um material mais duro(adotado no Br). é simplesmente um consolo(demais países)

massageador de próstata - é um consolo especial para "homens", podem possuir extensores que se ligam ao pênis, como anéis, vibradores penianos,...

Plug anal - adivinha onde usa...!!! só não deve usar de movimentos, não é esse o objectivo...

Bola Tailandesa - é um cordão com bolas...

cinta com pênis - é uma "roupa" com um pênis acoplado...

e por ai vai....

ABC - Toys

Estou pensando sobre como introduzir esse assunto.... é até meio complicado... a propósito.. introduzir....

Bem,vamos direto a assunto. Toys são aqueles brinquedinhos, que todos tem noção da existência...

Consolos, Flashlight's, bonecas inflameis, dildos, etc....

vamos então falar um pouco de segurança e saúde...

NÃO se deve usar um toy sem camisinha, mesmo que ele não seja compartilhado, afinal, a natureza não criou aquilo para estar nos lugares em que são usados. Os materiais presentes podem também não fazer bem para a saúde...

Um toy não deve ser compartilhado, se for o caso, usando camisinha poha, não interessa o teu género, se tu é H e usa Flashlight ou BI, deve usar camisinha, da mesma forma que H/M deveria usar num consolo. Apesar de remotos os riscos, eles existem. Mesmo que seja quase impossível se contrair uma DST nessa situação, você não quer uma esquisitisse qualquer no seu parquinho de diversões quer?

domingo, 14 de junho de 2009

ABC - Aprofundamento 1

Não, não é o que você provavelmente pensou...

Esclarecendo duvidas frequentes

DST's

A AIDS pode ser transmitida pelo beijo ou sexo oral?
Sim, no caso do beijo, caso exista alguma ferida ou afta na boca de uma das pessoas; no caso do sexo oral, os fluidos sexuais, sêmem, "lubrificante natural" feminino e masculino, são transmissores do vírus.

Quais as formas de transmissão não ligadas ao sexo?
Todo contato com o tecido sanguíneo do infectado pode transmitir a doença. Na gravides, mecanismos médicos podem evitar que a criança contraia a doença, porém o parto deverá ser de cesariana, pois no parto normal há grande contato da criança com fluidos internos da mãe.


Homossexualidade e bissexualidade

"O corpo humano tem capacidade de adaptar-se"

existe excitação anal?
sim, e de acordo com pesquisas cientificas na Inglaterra 73 % dos homens possuem grande sensibilidade sexual no ânus, mais do que os 41% registrados pelas mulheres.

"Cura"?
Homossexualidade e bissexualidade não deve ser tratada como uma doença, apesar de todos os pesares que a sociedade impõem, não existe "cura", apesar de registro de pessoas "curadas" por tratamentos de choque em clínicas psiquiatras, na sua maioria clandestinas.

opção ou outorgação?
O desejo sexual independe da "cabeça" da pessoa, o desejo é a resposta do corpo ao estimulo do outro individuo. Não existe opção sexual, é uma outorgação do corpo.


Fantasias

normal ou anormal?
é completamente normal, porém desde que essas não sejam danosas a nenhuma das partes.


Desejo, penetração e prazer

não existem segredos, a única regra é bem óbvia, tem que fazer bem para as duas partes.


Sexo anal

é mais seguro ou mais perigoso que o vaginal?
em comparativo seria considerado mais perigoso, pois alem das DST's, pode haver contato com as excretas e esse contato pode levar a outras doenças, por isso deve ser feito com muito mais cuidado, a higiene é fundamental, tanto no aspecto do envolvimento agradável, como no da saúde. vale lembrar que o uso de camisinha é fundamental.


Masturbação

Deve ser repreendida?
Não, a masturbação é a etapa mais importante de conhecimento do próprio corpo. porém, no caso de crianças pequenas, obviamente deve ser repreendida a "brincadeira" em locais públicos, valem as mesmas regras dos adultos.

existe algum dano futuro?
Uma invenção para desestimular a masturbação, é liga-la a pausa de crescimento peniano, debilidade mental, diminuição do intelecto, etc. MENTIRA, não existe ligação entre masturbação e intelecto, e essa não influencia no crescimento peniano, e nas meninas, se não houver penetração, não se rompe o hímen.


Alargamento

Após o alargamento anal ou vaginal pode existir retrocesso?
Sim, o corpo é altamente adaptável, mas não espere que a capacidade dele seja eterna, pode haver um leve retrocesso com o passar do tempo, podendo se assemelhar ao que era inicialmente, porem não espere muito.


- Perguntas adicionais podem ser feitas em depoimentos -

ABC sexual - introdução

Não, não é exatamente o tipo de introdução que você provavelmente imaginou...


Masturbação: "Quem quer sentir mais prazer na cama precisa perder a inibição de se masturbar. Essa é a maneira mais fácil de conhecer o próprio corpo e de descobrir áreas em que o toque é deliciosamente excitante".Sexo oral: "A opinião é quase unânime: sexo oral é o máximo. Agrada homens e mulheres. A língua e a boca têm a temperatura e a umidade ideais para tornar a carícia muito mais excitante. Só não pode ter preconceito...".


Sexo anal: "Os homens simplesmente adoram. Vivem pedindo à parceira. E ela? Vive recusando. Afinal, sexo anal é bom ou ruim? Se for feito com uma certa técnica, há quem garanta que seja extremamente prazeroso".

Penetração vaginal: "Para muitas pessoas, sexo só é sexo se houver penetração. Não importa se fizeram sexo oral, masturbação ou outro tipo de carícias eróticas. Toda essa valorização do contato do pênis na vagina acaba surtindo altas doses de ansiedade, o que não faz bem. O segredo para ser mais gostoso? Relaxar".

Desejo e frequência sexual: "Só três vezes na semana ou todo o dia? Apenas no final de semana? No fundo, não há regra. Depende de você. Mas uma coisa é certa: o desejo só vem se você se empenhar para estimulá-lo".

Orgasmo e prazer: "Chegar ao orgasmo é uma delícia. Mas ninguém precisa se torturar só porque tem dificuldade de consegui-lo. Há técnicas para resolver esse problema e para incrementar ainda mais o prazer. Funcionam. É só experimentar...".

Ousadias e fantasias: "Ter fantasias todo mundo pode, o que quiser. Se dá ou não para colocar todas em prática, é uma outra história. Há ousadias e ousadias. Algumas podem ser perfeitamente incluídas no repertório sexual, sendo apenas um ingrediente a mais para o prazer. Outras... Melhor deixar só na imaginação".


Homossexualidade e bissexualidade: "Será que ele é? Será que eu sou? Essas dúvidas incomodam grande parte das mulheres e dos homens. E se você for? Será que há mesmo algum problema?".

Doenças sexualmente transmissíveis: "Em mim não pega. Grande parte das pessoas que se vê, de repente, com uma doença sexualmente transmissível, pensava exatamente dessa maneira. Não há saída: é preciso usar camisinha. Quem não usa, corre, sim, o risco de se contaminar".

Gravidez e anti-concepção: "A vida sexual na gravidez se complica, sim, mas não é por isso que precisa ser deixada de lado. Pelo contrário: quem a mantém ativa vive um período muito mais feliz. Para quem está no outro extremo — não quer engravidar — uma boa notícia: há métodos cada vez mais avançados. Com certeza um deles cairá como uma luva para você".