segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Instruções para a jovem noiva - 1894

INSTRUÇÃO E CONSELHO PARA JOVEM NOIVA

Sobre a conduta e procedimentos nas relações pessoais e íntimas no estado de matrimônio para maior sanidade espiritual deste abençoado Sacramento para a Gloria de Deus. Publicado no ano do Senhor de 1894, na Cidade de Nova York.

Ruth Mythers – amada esposa do Reverendo L.D. Smythers, Pastor da Igreja Metodista Arcadiana da Conferência Regional do Leste

Para a jovem sensível que teve os benefícios de uma criação apropriada, o dia de bodas é, ironicamente, tanto o mais feliz quanto o mais terrível dia de sua vida. No lado positivo, há o casamento em si, no qual a noiva é a atração central, numa cerimônia bela e inspiradora, simbolizando o triunfo em assegurar um homem que proverá necessidades dela pelo resto de sua vida natural. Do lado negativo, há a noite de núpcias, durante a qual a noiva pagará o tributo, por assim dizer, encarando pela primeira vem a terrível experiência do sexo.
Neste ponto, cara leitora, permita-me situar uma chocante verdade. Algumas mulheres, de fato antecipam o sofrimento da noite de núpcias com curiosidade e prazer! Cuidado com tal atitude! Um marido egoísta e sensual pode facilmente tirar vantagem de tal noiva.
Uma regra cardinal do casamento não deve jamais ser esquecida. Dê-se pouco, dê-se raramente, e sobretudo, dê-se relutantemente. Em outro caso, o que poderia ser um casamento apropriado pode tornar-se uma orgia de luxúria sensual.
Por outro lado, o terror da noiva não precisa ser extremo. Embora o sexo seja no mínimo revoltante e no máximo doloroso, deve ser encarado, e o tem sido pelas mulheres desde o início dos tempos, e é compensado pelo lar monógamo e pelas crianças produzidas a partir dele.
É inútil, na maioria dos casos que a noiva se imponha ao parceiro no encaminhamento da iniciação sexual. Embora o marido ideal devesse ser o que se aproximaria da esposa apenas a um sinal desta e apenas para propósitos de obter filhos, tal nobreza e pouco egoísmo não pode ser esperada do homem médio.
A maior parte dos homens, se não lhes for negado, buscará o
sexo quase todo dia. A noiva sábia permitirá no máximo duas breves experiências sexuais semanalmente durante os primeiros meses de casamento. À medida que o tempo passa, ela deve fazer todo o esforço para diminuir essa freqüência.
Adoecimentos fingidos, sonolências e dores de cabeça estão entre os melhores amigos da esposa nesse assunto. Argumentos, resmungos, críticas e querelas também se provam eficientes, se usados no fim da tarde cerca de uma hora antes do momento em que o marido usualmente começa a sedução.
Esposas espertas estão sempre atentas para métodos novos e melhores de negar e desencorajar os ímpetos amorosos do marido. Uma boa esposa deve esperar ter reduzido os contatos sexuais para uma vez semana no final do primeiro ano de casamento e para uma vez ao mês no final do quinto.
No décimo aniversário muitas esposas conseguiram completar a geração de filhos e alcançaram o objetivo maior de eliminar todos os contatos sexuais com o marido. Nesta época elas podem apoiar-se no amor pelas crianças e nas pressões sociais para manter o marido dentro de casa.
Ao mesmo tempo que ela deve estar alerta para manter a quantidade de sexo tão baixa quanto possível, a noiva sábia prestará atenção para limitar o tipo de grau dos contatos sexuais. Os homens são, na maioria e por sua própria natureza, bastante pervertidos, e se lhes for dada uma chance, envolver-se-ão numa ampla variedade das mais revoltantes práticas.
Essas incluem, entre outras, executar o ato sexual normal em posições anormais, por a boca no corpo da mulher e oferecer o próprio corpo vil para que ela ponha a boca.
Nudez, conversas sobre sexo, ler histórias sobre sexo, ver fotografias e desenhos expondo o sugerindo sexo são outros hábitos repulsivos que um homem poderá adquirir se lhe for permitido.
Uma esposa sábia tomará como objetivo nunca permitir que o marido lhe veja o corpo despido, e nunca permitirá que ele mostre a ela o corpo nu. Sexo, quando não puder ser evitado, deve ocorrer na total escuridão. Muitas mulheres acham útil ter pra elas grossas camisolas de algodão e pijamas para os maridos. Essas peças devem ser trocadas em quartos separados, e não precisam ser removidas durante o ato sexual. Assim o mínimo de carne ficará exposta.
Uma vez que a esposa tenha vestido a camisola e apagado as luzes, ela deve deitar-se quieta ao longo da cama e aguardar o marido. Quando ele vier, tateando, para o quarto, ela não deve fazer nenhum som que o oriente na direção dela, do contrário ele pode tomar isso como um sinal de encorajamento. Ela deve deixá-lo tatear no escuro. Há sempre a possibilidade de que ele tropece e provoque algum pequeno machucado, que ela poderá usar como desculpa para negar-lhe o acesso sexual.
Quando ele a encontrar, a esposa deve permanecer tão imóvel quanto possível. Movimentos corporais da parte dela podem ser interpretados como excitação sexual pelo marido otimista.
Se ele tentar beijá-la nos lábios, ela deve voltar a cabeça levemente, de modo que o beijo caia inocentemente nas faces. Se ele tentar beijar-lhe a mão, ela deve fechar o punho. Se ele tentar levantar a camisola e beijá-la em outra parte qualquer, ela deve rapidamente recolocar a camisola no lugar, levantar-se da cama, e anunciar que a natureza a chama ao banheiro. Isso geralmente liquida o desejo de beijar em territórios proibidos.
Se o marido tentar seduzir-la com conversar lascivas, a esposa sábia subitamente lembrará algumas questões triviais, não sexuais, para perguntar a ele. Uma vez que responda, ela deve manter a conversação, não importa quão frívola possa parecer no momento.
Eventualmente o esposo aprenderá que se insistir em ter contato sexual, ele terá que prosseguir com envolvimento amoroso. A esposa sábia deixará que ele levante a camisola apenas até a cintura, e só lhe permitirá abrir a frente do pijama para fazer contato.
Ela ficará absolutamente silenciosa ou balbuciará sobre as tarefas de casa enquanto ele a abraça e arqueja. Sobretudo, ela se manterá perfeitamente imóvel e nunca, sob quaisquer circunstâncias dará grunhidos ou gemidos enquanto o ato está em curso.
Tão logo o marido complete o ato, a esposa esperta começará a importuná-lo sobre várias pequenas tarefas que ela quer que ele faça amanhã. Muitos homens obtêm a maior porção de seu prazer sexual da exaustão pacífica imediatamente posterior ao término do ato. Assim a esposa deve assegurar que não haja paz nesse período que ele possa desfrutar. Em caso contrário, ele pode se sentir encorajado a tentar novamente em breve.
Um fator crucial pelo qual a esposa deve ser grata, é o fato de que a casa, a escola, a igreja, e o meio social do marido trabalham juntos, por toda uma vida, para instigar-lhe um profundo sentido de culpa quanto aos sentimentos sexuais, de tal modo que ele vem para o leito nupcial, desculposamente e envergonhado, já intimidado e diminuído. A esposa sábia se prevalece dessa vantagem e incansavelmente persegue seu objetivo de em princípio reduzir e depois ANIQUILAR COMPLETAMENTE os desejos de consumação sexual do marido.

Smythers, Ruth – Instructions and advice for the Young Bride –

New York, Spiritual Guidance Press, 1894

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Cum face: Sorria, você está sendo gozada... 16/10/2009 - 15:54


Você já escolheu o gato. Você já levou o gato pro quarto. Você já tirou a roupa dele. Você já passou das preliminares. O gato está chegando no clímax... e quer gozar na sua cara?

Os homens, amiga, sejam eles heterossexuais, bissexuais ou homossexuais... gozam! E eles, muito criativos, adoram inovar na hora de ejacularem.

Muitas pessoas atingem o orgasmo quando o cara goza, e dependendo aonde eles gozarem, o orgasmo é maior. Esse negócio de lugares para gozar é uma boa quando você não gosta de transar em posições diferentes ou para você, danada, que já transou em todas e não sabe como inovar mais no sexo. Então, você, linda e pomposa, já deixou ele gozar em várias partes do seu corpinho, só que ele pediu na cara, e agora?

Eles gostam de gozar na cara porque de certa forma é uma fantasia, portanto, lhes proporciona um certo tesão e tudo mais, porque na cabeça deles, eles que estão no controle e a vítima da gozadinha é submissa. Mas é tudo mentira, amiga, porque se você quiser, ele não goza. Depois de ler tudo isso, você pode encarar isso de três maneiras, amiga:

Otimista: 'ah, é um lugar novo de gozar e eu posso colocar no meu repertório, além do mais, esperma é ótimo pra pele, e deve ser bom para a vista'.

Divertida: 'êba, depois eu vou me divertir à beça tentando lamber meu rosto, riri.'

Pessimista: 'porra, vai entrar porra nos meus olhos e isso é muito nojento'

Mas lembre-se, colega: sexo é descoberta e inovação. Você nunca vai saber do que gosta se não experimentar.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Vem aí o 4º Festival Internacional de Animação e Educação Sexual


De 10 a 12 de novembro, acontece no Rio de Janeiro a 4º edição do Festival Internacional de Animação e Educação Sexual.

Entre os destaques dos 84 filmes do mundo todo, está o Programa Especial Os Simpsons, Too Hot for TV, são dois espisódios: Natural Born Kissers (Marge e Homer Simpson tentam reacender a velha chama do casamento e acabam descobrindo as emoções das carícias quase em público) e Grandpa vs. Sexual Inadequacy (O incrível milagre medicinal do Tônico Revitalizante do Vovô salva o casamento de Homer Simpson, mas o milagre tem um preço).

Onde: Avenida Visconde de Pirajá, 54 - Ipanema. Rio de Janeiro. Brasil
Tel: (21) 3201-3000

domingo, 4 de outubro de 2009

Horóscopo do Sexo.....


ÁRIES

Áries tem na impulsividade sua marca registrada. E, se caso é de amor, esse jeito expansivo e impetuoso fica ainda mais evidente. Regido por Marte, cultiva o gosto pela conquista e prefere batalhar alguém bem difícil, com fama de inatingível, a alimentar transas mornas ou pouco vibrantes. Adora seduzir e se sentir desejado e busca sempre relações calorosas, intensas e apaixonantes.
Quem se envolve com um ariano tem que estar preparado para manter aquela chama eternamente acesa, pois o ariano odeia a rotina.
Mas cuidado: o que lhe sobra em tesão e vitalidade, falta em perseverança e no cultivo de um amor mais calmo e duradouro. Se quiser melhorar e dar ao coração um pouco de paz, ele
precisa amadurecer, ter mais paciência e descobrir as maravilhas do amor a longo prazo.

ATRAÇÃO FATAL: pelos nativos de Libra, parceiros ideais para ensinar, sem maiores traumas, as difíceis lições que o ariano tanto precisa entender.

CONTATOS QUENTES: com Leão e Sagitário. Mas pode sofrer nas mãos deles e pagar alguns pecados. Com Gêmeos e Aquário. papos-cabeça e ombros amigos. Talvez arranje bons amantes e felizes encontros furtivos com Virgem e Capricórnio.

PASSE LONGE: dos nhenhenhéns de Câncer e Escorpião. E, de Peixes, não espere nada além de um inferno astral.


TOURO

Touro busca o máximo de satisfação nos prazeres materiais. Não só preza o conforto, o dinheiro, a mesa farta, como a boa cama. Aliás, é difícil tirá-lo do meio dos lençóis quando encontra a parceria ideal para suas infinitas fantasias sexuais. Quer experimentar todas as posições, tentar com manteiga, saborear com chantilly. Como autêntico filho de Vênus,acha que o êxtase é o limite e deve ser alcançado sem nenhuma pressa e sem encucações.
Manhoso, cheio de preguiça e louco por carinho, o taurino pára o tempo para curtir a vida. Mas é também possessivo, ciumento e dependente. Não brinca de amar.
Para ele, paixão é coisa séria, tesão é fundamental e o corpo quer sempre mais.

ATRAÇÃO FATAL: pelos nativos de Escorpião. É coisa de pele, magnética, tão inexplicável quanto incontrolável.

CONTATOS QUENTES: nos braços de Câncer e Peixes. Com eles, aprende um jeito doce e suave de fazer amor. Relações mais duradouras com Virgem e Capricórnio, mas através de uma conquista gradual, em que a plenitude só é atingida depois de muitas provas de confiança e fidelidade.

PASSE LONGE: de Gêmeos e Sagitário, para evitar maiores sofrimentos. E esqueça os arianos.


GÊMEOS

Bom de lábia, cheio dos truques e com muito jogo de cintura, o geminiano se dá bem no papel de Don Juan. Se sai para curtir a noite, não volta sozinho para casa. No dia-a-dia, está sempre atento à repentina tristeza de um colega, à urgência do amigo ou a um bumbum mais generoso que passa.
Nada moralista e eternamente curioso, não foge de experiências novas ou mesmo extravagantes.
É claro que a maturidade aplaca um pouco esse espírito inquieto, mas nem por isso faz o nativo de Gêmeos virar santo. Na cama, ele gosta de inventar novidades e falar antes, durante e depois.
Regido pelo dinamismo e flexibilidade de Mercúrio, foge de relações que se tornem repetitivas.

ATRAÇÃO FATAL: por Sagitário, com quem é capaz de viver os casos de amor mais loucos e irresponsáveis.

CONTATOS QUENTES: com Leão e Áries, que prometem encontros intensos e descobertas inesquecíveis. Com Libra e Aquário, apesar da afinidade de idéias e desejos, capaz de proporcionar intermináveis papos, tudo de limita a uma ilusão.

PASSE LONGE: das transas com nativos de Câncer, Peixes e Virgem. Podem ser armadilhas em que o geminiano se enreda como em teias de aranha. Mas o inferno astral ele encontra com os taurinos, que não vão querer desgrudar nunca mais.


CÂNCER

Eterna criança, o nativo de Câncer encara o sexo como uma deliciosa festa, divertida e educativa. Regido pela Lua, odeia a grosseria, que fere sua imensa sensibilidade e corta o seu barato. A entrega pode ser total, desde que o sexo seja feito com muito carinho, salpicado de juras de amor eterno, longo e gostoso nas preliminares.
Aliás, o canceriano dificilmente consegue separar o ato sexual do envolvimento afetivo. É como se não tivesse graça; sente-se usado e no dia seguinte sobra um gosto amargo na boca.

ATRAÇÃO FATAL: pelo nativos de Capricórnio, que sabem captar a insegurança e suprir as carências de câncer no ritmo adequado.

CONTATOS QUENTES: com o compasso de Touro, Virgem e Peixes, com quem pode ir estabalecendo pouco a pouco relações íntimas e profundas.

PASSE LONGE: de Gêmeos, Libra e Aquário. Com eles, o canceriano não sente firmeza e a ilusão se dissipa com um contato mais próximo. Mas problemas mesmo vai ter se cair de amores por Áries, Sagitário ou especialmente Leão. O pique desses signos e a pressa com que querem chegar ao pote desaconselham qualquer pretensão.


LEÃO

Tesão, seu nome é Leão! O leonino costuma ser intenso em tudo o que faz. Para ele, nada é morno, não existe meio-termo. No sexo, então, extrapola, vai fundo e se atira de cabeça, sem hesitar. É só piscar aquela luzinha da atração que o leonino perde o rumo e não pensa em outra coisa enquanto não saciar seus desejos. Mas faz tudo com muito charme, cheio de galanteios e gentilezas.
Regido pelo Sol, é quente, vigoroso e quase insaciável.
Generoso e altruísta, não descansa até que o(a) parceiro(a) ati
nja o êxtase total. Orgulha-se de ser bom amante e desdobra-se para manter a fama.
A qualidade de seu desempenho acaba sendo o melhor termômetro da intensidade da paixão.

ATRAÇÃO FATAL: por Aquário. Completa e imediata, que só o tempo pode diminuir.

CONTATOS QUENTES: com Áries, Sagitário e Libra, deixando na memória histórias inesquecíveis. Escorpião também atrai, mas saem faíscas imediatas que podem acabar em curto-circuito.

PASSE LONGE: de Touro e Capricórnio, que não aguentam tanta energia. Com Virgem, então, é melhor nem tentar.


VIRGEM

O virginiano, regido por Mercúrio, tem suas artimanhas e costuma esconder o jogo. Mantém uma aparência austera e comportada e não se expõe a flertes inúteis ou paqueras explícitas. Mas basta ter confiança no(a) parceiro(a) para liberar todo o seu potencial erótico. Aí surge um verdadeiro especialista no assunto, esmerado nos detalhes mais excitantes, preocupado em encontrar as fontes de onde jorra o autêntico prazer. Odeia as transas rapidinhas, que vão direto ao ponto. Ao contrário, prolonga o máximo as preliminares e descobre mistérios nunca antes desvendados. Em troca, não pede, mas espera um tratamento classe A, de preferência com fidelidade e constância. Afinal, quando e entrega plenamente, o mínimo que corpo exige é respeito.

ATRAÇÃO FATAL: por Peixes, principalmente pelos mistérios e surpresas que os nativos desse signo reservam.

CONTATOS QUENTES: com Câncer, Escorpião e Touro. Os minutos passados com eles podem parecer eternos.

PASSE LONGE: de Áries, Sagitário e Aquário. O virginiano não se sente à vontade com eles e uma certa frustração acaba sendo inevitável. Mas evite mesmo Leão e Libra, se não curte o sadismo nem tende ao masoquismo.


LIBRA

Regido por Vênus, e sempre em busca da harmonia e do equilíbrio, o libriano quer do sexo apenas a perfeição. Para ele, não é só a quantidade que importa; a qualidade precisa ser extra. De preferência, começando pela nuca e se detendo nas orelhas, escorregando pelo pescoço, passeando um bom tempo pelos cotovelos.
Com um libriano, é proibido ter pressa. Muito prazer se pode ter pelo caminho, antes do gozo do total. Mesmo porque ele costuma retribuir e entender que dar é tão bom quanto receber.
Vaidoso e hedonista, o nativo de Libra se esmera na arte da sedução, sabe criar um bom clima erótico e saboreia cada passo da conquista.

ATRAÇÃO FATAL: pelos arianos. Mas pode ser uma transa muito rápida.

CONTATOS QUENTES: com os leoninos ou sagitarianos, tão efusivos quanto os nativos de Áries, mas bem mais atenciosos. Boas parcerias também com Touro, Gêmeos e Aquário. Mas com eles é preciso paciência e altas doses de boa vontade. Capricórnio pode ser uma boa opção, se tiver todo o tempo do mundo para lances profundos. Quanto a Câncer e Peixes, chegam a incomodar, pelo excesso de apego e manhas.

PASSE LONGE: de Escorpião. Fria total.


ESCORPIÃO

Se você se sente voluptosamente atraído por um par de coxas generosamente expostas ou por frestas na roupa que permitem antever detalhes libidinosos, está apenas exercendo seu autêntico papel de escorpiano.
Regido por Plutão, o nativo deste signo sabe que tem a magia da atração,
uma força magnética irresistível e que, quando quer, usa, abusa e se lambuza.
Mas se ilude com facilidade, achando que vai pescar um peixão quando acaba de cair na rede. Talvez valha a pena se enroscar; o escorpiano apaixonado exala sexo, tem fome e sede de um amor que só orgasmos múltiplos conseguem saciar. Por algum tempo.

ATRAÇÃO FATAL: por Touro, parceiro completo e ideal.

CONTATOS QUENTES: com Câncer, Virgem, Capricórnio e Peixes, desde que eles consigam sobreviver a tal furacão. Com a maior facilidade, caem nas graças de geminianos e aquarianos, que depois podem levar anos em intensiva recuperação.

PASSE LONGE: de Áries ou de Leão. Com eles, o escorpiano bate de frente e experimenta, ao mesmo tempo, o amor e o ódio.


SAGITÁRIO

Dotado de invejável vitalidade, se disputar alguma maratona sexual, o sagitariano tem grande chance de levar a taça. É seu esporte predileto, que pratica com a alegria de um grande campeão.
Regido por Júpiter, é conquistador emérito, otimista e jovial e seduz pela naturalidade com que faz amor, como se fosse um saudável divertimento. A cama, na maioria das vezes, é dispensável; prefere ao ar livre, numa barraca ou numa praia deserta e está sempre disposto a tentar um novo malabarismo.
Gosta de jogos agitados. Com tanto fogo assim, é meio difícil lhe cobrar fidelidade ou emoções muito definidas, mesmo quando parece perdidamente apaixonado. Mas, como amante, não há realmente do que reclamar.

ATRAÇÃO FATAL: com o signo de Gêmeos, capaz até de compreender suas frequentes escorregadas.

CONTATOS QUENTES: com Áries, Leão e Aquário. Bons cúmplices, podem satisfazer plenamente, mesmo em relações passageiras. Já Touro, Virgem e Capricórnio terão a maior felicidade em ficar ao seu lado, mas cuidado: eles vão querer sempre mais.

PASSE LONGE: de Câncer e Peixes, exigentes em afeto e carinho constantes. Com eles, a dedicação tem que ser completa, tarefa impossível para um sagitáriano.


CAPRICÓRNIO

Haja paciência para descobrir onde reside o enigma capricorniano! Regido por Saturno, o nativo desse signo é reservado e muitas vezes até afasta as pessoas em vez de tentar conquistá-las. Atrai, portanto, quem gosta de gente difícil, que guarda mistérios. E aí está o bom do capricorniano: é na intimidade da alcova que ele revela sua verdadeira natureza erótica e tira os véus de uma sexualidade madura e devotada. Faz amor com profundidade, não tem urgências juvenis, cultiva a mestria de quem sabe o que e como quer. Como acontece com os bons vinhos, o sexo com o capricorniano vai ficando mais saboroso com o passar do tempo, quando a confiança e a segurança liberam suas defesas.

ATRAÇÃO FATAL: pelos nativos de Câncer, que igualmente apreciam a intimidade de um abajur lilás.

CONTATOS QUENTES: com Touro, Virgem e Peixes, que também precisam ser tratados com muita consideração. Com Gêmeos, Libra e Aquário tudo pode não passar de um agradável mas estéril papo-furado que não leva a lugar nenhum.

PASSE LONGE: de Áries e Leão, que chegam a incomodar pelo excesso de impetuosidade e energia, típico desses signos. E Sagitário, então, é tudo o que Capricórnio não merece.


AQUÁRIO

Regido pela transcendência de Urano, o aquariano dá a impressão de não ser deste planeta. Solto no espaço, meio perdido no tempo, tem muito charme e não é difícil alguém se apaixonar por essa aparente vida fácil que ele diz levar. O nativo de Aquário suscita dúvidas estranhas: será que ele faz sexo como todo mundo ou usa antenas e tentáculos?
Não, o aquariano é um simples ser humano, sensível, gentil e afetuoso. É apenas diferente dos outros, e, por isso, parece enigmático.
Preza como ninguém sua liberdade e será melhor amante quanto menos pressionado se sentir. Para ele, transa boa é a que flui, simplesmente rola, sem cobranças no dia seguinte.

ATRAÇÃO FATAL: por Leão. Ao lado dos nativos desse signo, é possível ser feliz, sem a sensação angustiante de sufoco ou dependência.

CONTATOS QUENTES: com Áries, Gêmeos e Sagitário. Eles têm muito a ensinar para o aquariano. Mas, se pretende unir amor e sexo, é melhor tentar com Touro, Câncer ou Libra. Escorpião magnetiza como um poderoso imã mas garante para depois uma coleção infindável de problemas.

PASSE LONGE: de Peixes e de Capricórnio. Há uma grande chance de não se encontrarem mesmo marcando hora e local.


PEIXES

Quem alimenta a fantasia de um sexo delirante, transcedente e além da imaginação, deve tentar se aproximar de um nativo de Peixes para conferir se tudo isso realmente existe. Não vai se arrepender, pois ele é mesmo capaz de concretizar seus sonhos mais absurdos.
Só que Peixes, regido por Netuno, não dá de graça a chave dos seus mais úmidos segredos. Quer amor em troca. Precisa de muito carinho, gosta de colo, sussurros ao pé do ouvido e muitos beijos nos dedinhos do pé. Só abre a guarda se tiver garantias de fidelidade. Só entrega o ouro se conseguir o arco-íris como recompensa.
Para um verdadeiro pisciano, sexo é a oitava maravilha do mundo, mas ele quer conhecer muito bem, antes, as outras sete.

ATRAÇÃO FATAL: por Virgem. Com os virginianos, chega perto do paraíso e por isso até aceita uma lista enorme de exigências.

CONTATOS QUENTES: com Touro, Câncer e Capricórnio. Mas acaba padecendo um certo purgatório com eles. Troca sensíveis e excitantes consegue com Gêmeos, Libra e Sagitário, sem, no entanto, atingir os limites do impossível. Apesar do frisson imediato, tampouco aguenta por muito tempo a prepotência dos nativos dos signos de Leão ou de Escorpião.

PASSE LONGE: de Áries, insuportável para um pisciano.